terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Discipulos

Você já percebeu na sua família,alguém parecida com outra, as vezes é um jeito ,modo de falar,estilo de roupa, quando é coisa boa,é agradável, quando ser pai ou mãe a responsabilidade é maior ainda, pois os filhos são reflexos dos pais. Quando se ama e cuida disciplinamos , mesmo que doa em nosso coração,quando eu era kids, todos dias a minha mãe olhava a minha sacola de material escolar,quando ela acha algo que não era meu logo falava : de quem é isto? eu teria que ter a resposta, poderia ter a certeza que a correção.Fazer discípulos é ensinar e mostrar a direção quando possível, andar pelo caminho junto, como Jesus caminho em Emaús, os discípulos conviveu com ele, mas quando esqueceram da promessa perderam o brilho no olhar,só perceberam que era Jesus no parti do pão, o jeito era único, Pedro e João na porta formosa usou a autoridade do Espirito Santo ,curou um coxo,não tinha ouro nem prata, mas usou o nome que é sobre todos os nomes JESUS CRISTO.E você tem feito discípulos?

Um comentário: