sexta-feira, 14 de março de 2014

Pote de Sementes

                                              Eu acho que a primeira vez que ouvi a historia da Loja de Deus, foi em 2001;
o ano estava começando, tinha feito um planejamento para um novo começo de ano em minha vida, decidi ir ao um encontro de voluntários, a pergunta era você sabe o que um voluntario faz?__ Iniciou-se aquela manha com um cafe de boas vindas, foi apresentado slides de casos de sucesso de emergências e urgências, sem revelar nomes, somente imagens, e após o almoço iriamos conhecer quem eram aquelas pessoas.Confesso que fiquei fascinada e meu coração ardia de vontade de sair daquele local e ajudar a todos que necessitam de algo.Chorei muito, e lavei a minha alma, estava cheia de ressentimento, meu coração foi quebrantado.

                                          Semeia Amor aos outros, mesmo que não seja do seu ciclo de amizade.
                                          Semeia bondade, mesmo aquele que não lhe trate bem.
                                          Semeia o sorriso, onde há um olhar triste ou preocupado.
                                          Facilite a vida de alguém, não é ser escravizado por outro, mas ser flexível.
                                          Seja grato, ser agradecido é uma semente de ações de graças.

                                          Distribuem abraços   , tem muitas pessoas que está com dor ou não.A terapia  do abraços. Quando você sorri para alguém, contagia a outro sorrirem .Parem de murmurar.

Um comentário: