quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Volume morto

                                                    Localizada na Bacia do Paraná ,a reserva da Cantareira o volume morto das aguas é o maior escassez dos últimos anos, vale lembra que ao  longo do rio Tiete as seus afluentes dos mais diferentes municípios, a Sabesp com um sistema de monitoramento informatizado não pude evitar estas mudanças climáticas. Como resolver esta situação do maior recurso natural do planeta dando os seus primeiros sinais de sequidão, sem os lençóis freáticos, uma cidade como São Paulo populosa, um galão de agua 20 Litros, custando em media R$ 15,00, que só da para três dias para uma família de 4 pessoas.
                                                   A estratégia de abastecimento de mais de 75 milhões de litros de agua  que esta abaixo do nível previsto, onde estão o comitê de bacias estaduais, a estiagem e o ar seco provoca mais sede nas pessoas, sendo que a sede já é um sinal de alerta do organismo humano que algo não esta bem, http://www.aguadapedra.com.br/por-que-sentimos-sede/#comment-3869. 
                                                    Podemos fazer uma reflexão com a volta do Senhor Jesus, muitos não acreditam e falam que vai demorar, mais um dia vai acontecer e ai você esta preparado, o que você pensa a respeito?
                                                         Já disseram que 2000 não passaria , e com inicio do milênio tudo iria mudar na terra, são lendas populares, varias seitas já tem sua quantidade de salvos para uma nova terra,etc. Mas o que sabemos é que o céu a terra passará, mais a palavra de Deus jamais será confundida( Mateus 24:35).

Um comentário:

  1. http://www.mma.gov.br/agua/bacias-hidrograficas.
    http://www.mma.gov.br/agua/bacias-hidrograficas/revitaliza%C3%A7%C3%A3o-de-bacias-hidrogr%C3%A1ficas.
    Êxodo 15:23 a 27.

    ResponderExcluir