quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

CHANCE

                                                            Como já dizia um antigo proverbio chines  há três coisas que  nunca voltam atras :"a fecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida". Então inicio este ano compartilhando percepção pessoal, aproveitando a esta oportunidade de admiração de mais um  mandato de  uma mulher como presidenta: Dilma Rousseff, assistindo o seu pronunciando pude percebe que a excelentíssima não perdeu a chance de melhora o país, a mesma sabe que não estará sozinha nesta missão árdua, porém executável, são muitos eixos a ser ampliado, mas os brasileiros e brasileiras, sabem que Deus dará sabedoria a presidenta e os três poderes, limpando a corrupção.A educação e pobreza será acompanhada com vigor e terá o melhoramento para aqueles que ainda estão esquecidos  em  seus direitos negados. 
                                                              O sonho de um Brasil melhor, gigante para própria natureza a sustentabilidade em todos os três setores, os movimentos sociais incansáveis em suas bandeiras, que não foge a guerra. São poucas vez que percebo que não fica só no discurso, mas em ações concreto e não abstrato, toda imprensa e as rede sociais envolvida neste momento que é histórico.
                                                              Fazendo um link que este evento o rei Ezequias teve a sua segunda chance, reinou. Paulo, o missionário que se fez de morto, teve a sua chance de proclamar a boas novas a outros países.

Um comentário: