quinta-feira, 23 de julho de 2015

As lágrimas

                                                             Independente de estar muito feliz ou triste, choraremos  o celebro emiti sinal automático aos fatores psicológicos  predispondo assim as lagrimas, os olhos se enche de gotas e não consegue conter o choro. As emoções no seu  clímax do momento de stress que se faz necessário o corpo humano  reagir, ao ser aprovado no vestibular ou concurso, um pedido de casamento, receber um premio, nascimento de filhos e ao contrario sobre  pressão: traição, descobrir que está com uma doença terminal, morte de um ente querido, perda de emprego e você achava que bem na empresa.
                                                                    Pensamento neste assunto, veio compartilhar um dia  mais triste da minha vida que foi a morte meus pais, forma momentos diferentes mas com uma dor inescapável e profunda, pensei que seria o meu fim, sentia muito frio e estava um dia de sol, entendia que eu não tenho resposta para tudo, preciso passar pelo luto mais é muito triste, não tenho mais ela para ligar  antes e depois do trabalho, quando ia sair e precisava passar o dia fora, era a primeira coisa que eu fazia era ligar para eles. Ao chorar sinto um alivio no coração pois sei que Deus está cuidando de mim e dos meus irmãos, mas há um enorme vazio. As lagrimas esvazia os meus olhos das gotículas de emoções negativas, mas o amor de Deus que nos alimenta, enche o meu coração de paz, certeza que eles viveram o tempo permitido, pois estamos aqui de passagem. Como uma viagem que se registra fotos da cidade e das paisagens, eles vieram a este mundo e nós como filhos somos sua foto de registro que esta viagem valeu a pena.
                                      ''O Senhor teu Deus enxugará as lágrimas dos seus olhos, não haverá nem morte, nem choro, nem luto, nem grito, nem dor, porque essas coisas terão passado.'' Apoc.21:4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário