quarta-feira, 9 de março de 2016

OVELHAS

                                                 Nesta crise o comercio brasileiro se planeja para as datas comemorativas, ontem foi o dia Internacional da Mulher, conversando com uma amiga empreendedora na moda feminina me disse: este dia a primeira data de vendas melhoras depois do natal e logo após é dia das mães, mas eu penso que há seus nichos específicos e a criatividade é chance de alavancar as vendas. Para o ramo de atividade de festas e eventos precisa estar conectado, uma artesã me disse: na época da pascoa faço bombons diet; Choneka que é o bombom na caneca de Feliz pascoa. E é claro as mulheres esta sempre em movimento, buscando coisas novas ou reinventando no seu negocio.
                                                      Aos quinze dias atrás foi a casa de embalagem, para comprar ancora e lá não tinha e eu perguntei ao vendedor o que está em alta?___a resposta pasme: estamos nos organizando para fazer as compras e repor o estoque, tínhamos um estoque enorme para o carnaval, eu fiquei sem resposta. Faço lembranças sustentável, mas preciso de outros materiais para finalizar as peças que produzo, e percebo que alguns não estão pronto para certo ramo de atividade.
                                                  Em MG, a criação de ovelhas tem dado lucro para o fazendeiro o seu leite não tem lactose, com muitos nutrientes, baixo custo do manejo, seis tipos de queijo, um iogurte. Uma das historias bíblicas mas conhecidas é a ovelha perdida, um pastor era responsável por cem ovelhas, toda os dias eram contadas, mas um dia só tinha 99 ovelhas, o que fazer?___ir busca-lá, deixou no pasto e foi a procura daquela que esta faltando, é na crise que você percebe todos e a contagem é zelo, amor.
                                              A pascoa com  vários símbolos comerciais, mas para mim o melhor é o da ovelha, como em (Gênesis 4:2)  frágil, pouca visão, dócil, precisa ser guiada, pelo cajado na proteção, varal para correção, mas o maior prazer do pastor é ver as tuas ovelhas saudável e multiplicando, o salmos 23, retrata todo este cenário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário