segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Madame da Fé (1)

                                                                Inciamos mais um ano, há expectativa posse de novos lideres públicos na administração municipais, alguns com muito discurso outros um pouco evasivos, com corte de concursos públicos, enxugar a maquina, nesta crise econômica. Devemos orar pelos novos governantes, saúde e a educação que precisa de recursos financeiros para ampliar estas politicas publicas. Quero compartilhar uma historia bíblica de uma madame de fé Dorcas, era uma excelente costureira, mas não possuía uma renda própria, mas era uma ajudadora na assistência social na comunidade. Ela estava sempre envolvida em uma grande obra de abençoar pessoas necessitadas, ao redor  havia fabricas de grande facção e as sobras era destinadas para Dorcas abençoar a outras pessoas as fabricas queriam descarta o que  lhe sobravam, mas aconteceu o inesperado ela adoeceu e morreu, e ai aconteceu um grande milagre Pedro foi chamado para orar no culto fúnebre de Dorcas, mas ele orou e Dorcas despertou como se estivesse dormindo, Atos 9:40-41.
Como é bom entender que Deus cuida de mim e você nas coisas mais simples, sempre envia pessoas para lhe abençoar, seja o serviço mais simples Jesus lhe abençoa, João 3:18.
Dorcas era querida em toda cidade de Jope, tinha parceira e voluntários para lhe auxiliar, e seja a diferença que o mundo precisa.