quinta-feira, 29 de junho de 2017

Best Friends

                                                                                   Como ser o melhor amigo, Jeremias 1:7-9;você sabe que o amigo esta sempre por perto, e não é só nos momentos bons, mas nas adversidades, no dia 18/06 desde decorrente ano, o meu filho mais velho, passou muito mal, demorou 2 dias para se internado, quantos amigos que eu tinha mais de 3 anos que não  os viam, foram no hospital e ligaram para minha casa, como foi bom entender este sentimento de gratidão e sensibilidade  da dor do seu próximo. Jeremias pregou durante 40 anos e teve momentos desafio que passou por dificuldade extrema de perseguição,  Jeremias é conhecido como o profeta chorão, mas chorar nos pés do Senhor, onde há discernimento da sua real necessidade, Deus é o único que olha para você e sabe quem és sincero e tratar o que precisa ser tratado interiormente, o que sejamos como o rio que fluem do trono do Senhor, Daniel, tinha 3 amigos mas ele tinha um amigo Fiel, amo todas as vezes que foi provado mante-se firme e convicto do melhor amigo Jesus Cristo, o príncipe da Paz. Hoje, era a data do aniversario da minha mãe, já não tenho mas perto de mim, ela descansou no Senhor, mais tenho a alegria de vê meu filho operar e já se recuperando de pancreatite, que o Senhor complete a obra que Ele mesmo começou já alguns anos, eu creio que a tua palavra jamais voltara vazia, como registrada em Jeremias 18.Jamais desamine de falar de Jesus para alguém, lança o teu pão sobre as águas.Testemunho  muitas vezes não precisa de palavras, mas vida real, sim, sim!, não , não! o que passa disto poderá ter corrupção.Quem é o seu melhor amigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário