domingo, 24 de setembro de 2017

Você será lembrado!

                                                                       Sabe aquelas pessoas que chegam na sua vida  e só traz coisas boas, parece um anjo, nunca esta aborrecido e desamimado, lembro-me de muitas pessoas que passaram em minha vida assim, porque é horrível conversa com pessoas mal-humoradas, se eu citar nomes com certeza irei cometer injustiça, tive uma tia que era muito agitada, bebei-a todas, falava bem alta, dava gargalhadas de forma irreverente, tinha uma coração solidário, ela era mil e unica. Porque as pessoas são assim unica e especial em suas particularidades. Estes dias encontrei com a uma das minhas primas e ela não sabia que titia tinha falecido, pois morava em outra cidade conversamos um pouco, esta me disse: sinto muita falta da tia, mas ela fez depois da aposentou fez o que quis, viaja para vários lugares e registrava tudo com as fotos com amigas da melhor idade, era muito legal. Será porque agente só dá valor as pessoas depois de sua morte, talvez é que a saudade seja mais forte, aquele respeito e consideração fale mais alto. Então quero lhe dizer neste dia, você será lembrado pelas pessoas que lhe ama de verdade, o seu nome será citado aos quatro cantos desta terra, pois tu es único, mas você talvez não veja com os seus olhos, porem quando se encontrar com o Senhor, você será recebido com honras e seu nome esta registrado no livro da vida, se por um acaso não tenha esta certeza, hoje é o dia de entregar o teu coração ao Senhor e garantia o seu passaporte da vida eterna João 14:2;tem um cântico: Agora creio ,sim eu creio que Jesus me salvou,  que por mim na cruz morreu para me salvar...
E se não citarem o seu nome nos jornais, auditor, os holofotes não te focalizarem, "Tu Senhor lembraras de mim  e de ti", Isaías 49:16.Continue obedecendo ao Senhor, não deixe de fazer o teu melhor, cuidar de vidas, você não sabe qual foi o preço que Jesus Cristo pagou, para que você seja salvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário