domingo, 1 de outubro de 2017

Vou testemunhar

                                                                    Testemunho pessoal de uma vida de idolatria, numerologias e previsões vazias. Isto ficou no passado, foi criado em lar de que tinha a força do espiritismo, aos 12 anos, foi trabalhar na casa uma família que era muita católica praticante como secretaria do lar, fiz todos os sacramentos, mas aos 18 anos, engravidei do meu primogênito, houve um divisor de águas na minha vida, então veio a conversão em Cristo Jesus, realmente as digitais divina veio sobre a minha vida, como fora na transformação da água para vinho, deixei a mentira, e toda idolatria, em sinto amada pelo Senhor, tudo que ruim se transformou em benção, mas foi temporário depois de 12 anos de casada, veio o divorcio que não é fácil. Mas continuei fiel ao Senhor.
Creio na promessa de Josué 24:15; Atos 16:31.
Se eu fosse relatar cada milagre que o Senhor fez e faz na minha vida e de minha família, são milhares, sempre usei dos momentos oportunos para falar do plano de salvação para os meus pais e vizinhos, datas sazonais e as datas mais simples dia amizade; dia do comerciante. Então antes de 1988, era uma pessoa mais foi transformada pela palavra que viva e eficaz, Jesus Transforma!
No inicio deste post, relatei da família que trabalhei, que eram católicos, hoje toda família estão rendidos aos pés do Senhor, eles são considerados como minha segunda família, já que meus pais são falecidos, e a consideração é reciproca, servem na igreja são servos fieis, seus filhos também servem a Deus, eu sei que agente vai para longe, quem é benção de perto e não servem pessoas mas o Deus Altíssimo. Eu não desisto da minha benção, Deus  não é homem para que minta, Atos 6. Tua voz esculto me convocando, IDE!
Seja benção aonde você está, quando chegar a hora certa, a tenda vai se estender para os confis da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário