segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Deus te conhece!

                                                                  Deus criou o ser humano a sua imagem e semelhancia, conheces e sonda o vosso coração, não tem como ocultar segredos, Ele é onisciente, onipotente e onipresente, um amor incondicional por almas sedentas, o desejo do coração do homem  pode até ter boas intenções, mas o Senhor sabe o que é melhor para sua vida.Não precisa ser explicar para ninguém aquilo que você mesmo nem fez, o julgamento será no juízo final, todos são pecadores, mas você esta debaixo da graça de Deus, não é justiça própria que seria a força do braço humano, isto é palha que queima no fogo consumidor, aquele que refina o ouro. Deus antes mesmo de ser concebido já conhecia a tua historia de vida, lhe permitiu chegar nesta família que você foi gerado, quantas vezes você já se sentiu que não faz parte dela, porém faz parte dela integralmente nos pequenos detalhes, um dia desses conversando com uma mãe de uma criança especial, esta me disse: como eu tem aprendido com o meu filho ser uma pessoa melhor, falamos de varias coisas em relação o desenvolvimento desta criança, mas não final da conversa ela relatou o meu filho nunca esta triste!!!
Sempre tem um sorriso, e bom humor, tudo faz piadas, isto me sustenta a enfrentar as adversidade da vida. Então por menos do que isto agente fica aborrecida com a vida, e começa a murmuração até sem fundamento, se faz de vitima, etc.;  murmura: é ingratidão até desprezo da dadivas do Senhor na sua vida. Em Gênesis 1, onde tudo começou Deus teve alegria em te criou, você é apenas barro, e soprou nas narinas o espirito de vida  e viemos do pó voltaremos a ser pó, não levaremos nada desta vida. Criou macho e fêmea , crescei e multiplicai, frutificai. Uma musica de Aline Barros:Sonda-me é muito forte e retrata o coração do ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário