sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Não olhe as circunstancias!

                                                                             Vivemos em um momento no Brasil de duvidas e muitas mudanças o futuro é incerto, posso lhe afirma que não existe ser humano que supri rará todos os teus anseios e alguns pensam que serão feliz para sempre, que ilusão! 
Sabemos que o governo muda de 4 anos em 4 anos, não há uma continuidade das politicas publicas e sociais, infelizmente a corrupção domina aqueles que deveria fazer a diferença em nosso país.
Peço lhe amigo leitor não foco o seu olhar na crise, pois esta é passageira, faça o bem a todos que puder e aqueles que não estão próximo a ti, ore por estes pois a intercessão atravessará as fronteiras.
Vamos orar pelas autoridades constituídas, para que estes tenham o temor do Senhor em suas vidas.
A cada manha vimos e ouvimos noticias terríveis de desolação no país e no mundo, mas estamos aqui para ser o sal e luz desta terra, você olhe o copo pela metade ou olha falta pouco para completa-lo.
Ouvindo sobre as futuras profissões o cuidador de pessoas ou coach está crescendo, porque as pessoas precisam de atenção e incentivo, como é maravilhoso agente ter alguém sendo um facilitador profissional até mesmo na vida particular e espiritual, a semente precisa ser regada diariamente com a dosagem certa, esta crescerá para honra e gloria de Deus. II Corintios 12:9,10.
Quando falam que você não pode, logo fica cabisbaixo?----, você precisa das promessas de Deus para continuar e prosperá ( Os sonhos de Deus -Preto no Branco).
Uma mulher abandonada pelo marido, mãe de 2 dois filhos, sai em busca de emprego, entrega vários curriculum e passa 6 meses  é chamada para uma entrevista, três dias antes da entrevista já agenda, o filho mais novo fica internado com suspeita de pneumonia, com febre muito alta, a sua cunhada fica com a criança no hospital para que esta mãe vai na determinada entrevista, você acha que ela desempenhará uma boa entrevista?__, cansada, e o coração apertado, mante-se sorrindo é quase impossível, enfim havia 14 pessoas concorrendo as 3 vagas, passou uma semana veio a resposta: esta mãe agora estava empregada de carteira assinada e o seu filho já esta bem, curado. Isto aconteceu há 18 anos atras , mas pode ser a historia de vida de alguém.Não olhe as circunstancias, Deus é Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário