quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

GRATIDÃO 2018

                                                                     Tenho só a Deus louvar, graças por tudo que tem concedido a mim e a minha família, tem me cercado com tua proteção, Salmos 91:11.
Louvo a Deus pelas oportunidades a mim concedida com o Dracma da Alegria e pelas pessoas que foram abençoadas através deste projeto que continua cumprindo a sua missão de proclamar a palavra de Deus e educar ambientalmente com os 5Rs, baseado em Lucas 15:8 que fala sobre a dracma perdida.Graças te dou pela vida, família e os amigos e colegas de trabalho que estão sempre prontas em ajudar para fazer o bem.
#Parceirosdobem,nasceu pois é impossível fazer alguma coisa nesta vida para abençoar outras pessoas sozinho, Deus usa a tua vida como instrumento, se eu fosse citar nomes poderia esquecer de alguém, por isso cito os amigos e parceiros do bem, tem alguns que estão ligados a Dracma da Alegria outros ao Leke Colors, sempre fazendo o bem sem ver a quem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário