terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Salvar Vidas

                                                                           Começando um novo ano, há muitas expectativa de dias melhoras , fazemos planejamento de ser diferente e varias promessas, uma coisa eu sei não troco a minha vida espiritual  com Bíblia e oração , por posição social e uma conta com mais de quatro dígitos, isto é passageiro e perecível, pois isto não representa o que é ir para céu em breve. Uma das experiencia mais marcantes em 2018, foi falar da palavra de Deus para uma jovem e ela me relatou que com a perda inesperada de sua mãe, tentou o suicídio e só ficava no quatro escuro, mas passado alguns meses ela percebeu que há ainda coisas e pessoas que precisam de sua presença e ajuda, nós oramos e ela chorou muito, esta jovem me perguntou como você superou a morte de sua mãe?
Eu disse a ela : Deus tem me abraçado todas as manhas e a noite ele me concede o sono, a tarde o espirito santo é o meu conselheiro, então são 24 horas, Ele tem sido o meu sustento diário. Para fechar esta conversa falei com ela não perca a tua salvação e sua vida é muito preciosa, não permita que o sussurro do diabo ronde a sua vida e de sua família, Salmos 37:5.
Um outro caso foi de uma mãe desesperada, falei com ela sobre a Desperta Débora onde mãe intercessoras oram pelos seus filhos 15 minutos todos os dias, filhos não são perfeitos, são presentes de Deus, cada um do seu jeito.
Você sabia que foi salvo para salvar outras vidas, pois é ovelha que gera ovelha, hoje que esta em vlog, é coach, não estou neste post falando disto, mas gerar vida cristã na vida , como foi com Paulo e Timóteo , pessoas que estão na escuridão do pecado e transgressões, não sou perfeita mas estou no caminho da cruz, você precisa amar a repreensão , pois o legado  vai chegar até quarta geração, integridade.
Um dos filmes que mais marcou quando estava fazendo seminário foi " So Others may Live" os guardas de costeira do EUA, no meu trabalho pois um vídeo com breves cenas marcantes deste filme, já são quase 82 mil visualizações, no you tube, para mim isto é um privilegio e agradeço todos que assistiram até o final deste vídeo, 2 Corintios 3:3
https://youtu.be/sJ_WczoOjsI- Para que outros possam viver-  Amar a Deus; amar ao próximo ;servir no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário