sábado, 14 de março de 2020

Coronavírus

                                             Quando você acorda e percebe que o dia vai ser muito agido e precisaria de 48 horas para resolver algumas coisas, mas felizmente só tem 24 horas para todo ser vivente, lhe digo acalme o seu coração principalmente com milhões de Fake News a respeita de uma pandemia mundial, como o Coronavírus(Covid-19). Para inicio de conversa é preciso noções básicas de higiene: lavar as mãos, ao espirar virar para o lado; manter o ambiente arejado, caso de febre alta e dor no peito ir ao pronto socorro, já passamos pela H1N1, outras epidemias a temos manter a calma sem panico. Nesta pandemia mundial os mais afetados são os idosos, que já possuem uma pré disposição  de imunidade baixa  e outras doenças respiratórias, a palavra de ordem é prevenção!!!
Então fazendo um estudo sobre Ezequiel 28, algumas coisas que acontecem e se repetem em décadas diferentes, servem para ensinar, hoje até o cambio financeiro mundial esta com virose e instável.
Especialista dizem que estão sendo testadas varias vacinas para bloquear o avanço da pandemia, rotina em empresas no horário de funcionários, eventos com minimo 100 pessoas de plateia, jogos foram cancelados, para preservação da vida. No ES, tem tido uma força tarefa no Sus, para  aumentar leitos com todo equipamento necessário para o casos confirmados, nas escolas foram disponibilizados mais dispensador com álcool em gel, para os alunos e o corpo docente. Se você está gripado tome bastante líquidos e suco de vitamina C: acerola; limão; seriguela; laranja, se alimenta com comidas leve.

4 comentários:

  1. https://www.es.gov.br/Noticia/secretaria-da-saude-divulga-15o-boletim-de-covid-19

    ResponderExcluir
  2. https://saude.es.gov.br/Not%C3%ADcia/governo-do-estado-cria-sala-de-situacao-e-abre-120-leitos-para-internacoes-por-covid-19

    ResponderExcluir
  3. Zacarias 9:3;Numero 33:55;Jeremias 23:13

    ResponderExcluir
  4. https://saude.abril.com.br/medicina/coronavirus-ministerio-da-saude-anuncia-novas-medidas-de-contencao/
    https://nacoesunidas.org/tema/coronavirus/

    ResponderExcluir