sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Presente

                                  As vezes ficamos fazendo planos, quando se aposentar ,terminar a faculdade, os filhos casarem, mudar de casa, comprar o carro, receber um dinheiro que esta em decisão judicial, mas o amanhã não nos pertence, o hoje sim você pode fazer algo diferente, para outros que tem oportunidade de realizar algo, não estou criticando quem se planeja, mas gostaria de uma breve reflexão e se o amanhã não chegar para você  ou para mim. Já realizou todos os seus sonhos, estes sonhos depende de alguém ou lhe falta coragem de levantar e ir realiza-lo.
                                        Pare de dá desculpas esfarrapadas que lhe falta oportunidade, ninguém gosta de você,  há perseguição, sua cor, seu nível social, sua religião, faça do seu hoje o dia "D", o presente é decisão
pelo mesmo você fez, precisa plantar para colher, verifique o terreno tenha uma boa semente, regue todos os dias, tire as tiriricas(pensamentos ruins,só ouça aquilo que vai lhe acrescentar na sua vida), existem pessoas que querem colocar você para baixo, se afaste delas. Seja uma pessoa que as outras sintam sua falta e diga que as pessoas são importantes para você, seja sempre sincero. Não me importa a sua idade, o que importa é como você tem vivido o seu presente, qual será o seu legado?

Um comentário: