quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Primícias

                                           Quando penso e reflito sobre primícias lembro-me de Abraão, quando Deus prova e pede o sacrificar que era Isaque, penso que ele deve ter relutado no seus pensamentos mas sabia em seu coração que Deus deu a promessa de ser pai das nações.
                                               Quando somos fiel no pouco, Deus nos presenteará com mais pois conhece o seu coração, entregar as primícias com alegria e gratidão. Lave as suas mãos, tire os cisco da sua visão, pois atrapalha a olhar o todo, tem pessoas que olha uma praça e observa só a parte da diversão e brinquedos, pipocas,sorvetes, mas tem pessoas naquela praça que ainda não conhece ao Senhor Jesus como único, suficiente Salvador. A coisa mais preciosa para o Senhor é o ser humano, por mais que para você seja um criminoso, para Deus é uma vida , imagem e semelhança do Altíssimo. As vezes pensa-se que a questão da primícias é só valor monetário, é engano. Alguém compartilha com você um sonho, um desejo, 
para esta pessoa é difícil, para você é simples ajude-a ou presente-a, trabalha junto, vencer sozinha jamais, vencer com alguém do seu lado para festejar é saudável e edificante, pois não somos ilhas, crescemos quando nos relacionamos com outras pessoas. 
                                              Tem um vizinho passando mal, vai lá converse com este, as vezes precisa de alguém para fazer o almoço dos filhos que são pequenos, vare a casa, lavar a roupa ou só para comprar um medicamento que o medico receitou. Se coloca a disposição, faça o seu melhor como se fosse para Deus.Sou grata ao Senhor por ter amigos e familiares que já me abençoou e hoje eu os abençoou.

Um comentário: