domingo, 24 de março de 2013

Um Começo

                                                  Muitas vezes na  vida temos adversidades, e não sabe por onde começar eu lhe digo apenas comece, você só chegará a vigésimo degrau, se subir o primeiro. As chuvas de verão são intensas e algumas vezes rápidas, torrenciais. Na minha cidade nos últimos 10 anos , tem tido enchentes não é bom,  incia-se raso molhando os pés, depois já tornozelo, passa alguns minutos chega ao joelhos, em segundos na altura da cintura, e por fim até dá para nadar. É um sensação horrível, fica incapaz de controlar. Diferentemente é ir a praia que é prazeroso e tem um imenso mar, sol brilhante no meio do céu.
                                                  A vida também é assim, problemas, tribulações, mau entendido, fofoca, começa você ficou sabendo,  e aí já viu, não para mais, quero lhe dá uma sugestão fuja de problemas com a língua, não alimente a carne. 
                                              Há uma passagem bíblica em Lucas 5, lança a sua rede em águas mais profundas, quantas vezes ficamos paralisados nos " por  quês", deveria avançar e pensar " para que". E temos aqueles que jamais terá um experiencia dessas pois não querem sair da zona de conforto, tem um bom emprego, tem bom amigos  e a família. Tens fé então sobre a palavra de Deus, verá milagre, o sobrenatural de Deus conosco ou com o próximo, comece hoje a mudar a sua mente.