quinta-feira, 18 de abril de 2013

O BOLO

                            Todas as vezes que alguém deseja fazer um bom bolo, segue uma receita da vovó,  que tem um segredo de família, quantos vezes as amigas falam: eu faço desta maneira, mas o seu bolo tem algo especial, rsrsrsrsrs, estes dias conversando com uma amiga ela disse: tenho certeza que o bolo que fulana fez não tem maizena, mas ela diz que tem.
                               Inicie com este breve relato de receita pois  somos feitos únicos , forma uniforme, perfeita. O confeiteiro que é Deus, usa os melhores ingredientes para sermos pessoas doces, cheirosas, não só para ser vista como um bolo na vitrine, mas sermos tocada .É engraçado que algumas pessoas querem ser igual a outras, mas não é bom.
                              Tem pessoas que gostam de bolo de chocolate, laranja, cenoura, maracujá, fubá, outras gostam de torta de limão, pois somos diferentes.
                               Baseado no Salmos 139, conta na integra , a minha e sua  constituição como ser humano, Deus nos ama  incondicionalmente. Não tem como separa as células, as medulas, Ele conhece cada uma individualmente isto é sobrenatural. Há um bolo com cobertura é tudo de bom, na vida humana a cobertura espiritual do Espirito Santo, esteja sobre vós. Seja melhor a cada dia, viva como se fosse o ultimo e terá surpresas  inesquecível.