quarta-feira, 24 de abril de 2013

Bola de vez

                                   As ultimas noticias que está bombando nas redes sociais alguém está evidencia , sempre terá alguém que  os holo fastes  estão acesso, pessoas soberba, que são autossuficiente, não sabe o nome  dos seus subordinados, egoísta, deus é mamon. As pessoas que estão ao seu redor tem uma posição financeira e social elevado, mas ainda está em solidão, medo, insegurança, mas só mantem aparência.

                                   Cuidado!! quanto mais alto, virá a queda, juntar os pedaços é difícil, a bíblia conta a historia de Adonias, quando era pequeno o seu pai, não o contrariava, não dava limites, depois quando cresceu o caldo já tinha entornado. Adonias, assumiu o trono que era de Salomão e só fez besteria, só faça aquilo que Deus lhe concede, a jornada pode ser até longa mais chegará no destino para o qual Deus lhe encaminhou, viva um dia de cada vez, tire toda ansiedade, olhe os pássaros, lírios do campo, aquele que aplaude hoje você, amanhã lhe dará o beijo da traição.
                               Quando Jesus chegou em Jerusalém foi recebido, como um rei, na crucificação as mesmas pessoas o desprezaram. Sempre haverá alguém sendo cogitado para ser a bola da vez, mas  depois que alguns meses nem serão lembrados.

Um comentário: