sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Muros ou Castelos?

                           Há momentos na vida parece que cercada por um  muro inatingível , só bençãos.
O sol está sempre brilhando, só houve falar que vai chover, pássaros a cantarem, amigos com tampinha nas costas,  quando de repente as circunstancias mudam 360 graus, parece que o mundo virou de cabeça para baixo, aqueles que diziam ser teus amigos sumiram, não atende mais as ligações, se for no trabalho, pede para voltar uma outra hora mais apropriada, se vê você na rua se esconde, estou lhe falando o que aconteceu!
                          Ah! agora estes que diziam ser "amigos" estão dentro de um castelo guardados por câmaras, alarme de alta voltagem, precisam ser protegidos de um povo inferior, pois estes se acham superiores a tudo. Se esquecem que a vida é passageira, temos data de fabricação, mas a validade só Deus sabe. Como posso amar a Deus que não o vejo, odiar o meu irmão ,colega e amigo.
                        Faça uma reflexão: os muros caíram, os castelos vulnerabilidade, não é perfeito. Porque os  seres humanos querem ser tão alto suficiente, arrogante, soberbo, egoísta.
                          Eu creio que o ser humano pode ser melhor, nascemos com uma missão, você é único e especial. Não permita que as coisas corruptível lhe atrai , mas penso no reino dos céus, Deus quer lhe mostra a tua Gloria a cada manhã. Texto baseado em Êxodo 33: 18 a 22.