quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Tu és tremendo

                  Senhor, eu não consigo contar os grãos de areias da praia, não consigo contar as estrelas que estão no céu, não consigo contar as tuas misericórdias...
                      Pois elas são como grãos de areia no fundo do amar...
                    Ó meu Senhor tu es tremendo, faz tudo novo a cada manhã, são incontáveis é benção sobre benção, por isso eu te louvarei em quanto eu viver...(bis)
                     Incontável será o meu louvor , por isso eu te louvarei enquanto eu viver (3x).Ganhei esta letra de uma aluna querida na EBD, em 1999. Achei lindo, sempre quando vou arrumar o armário de documentos leio, hoje resolvi compartilha com você. 
                    Somos tão pequenos, a soberania de Deus sobre a nossa vida é tremendo, por isso ele é Pai, somos filhos, o amor de Deus é tão grande e profundo, gostaria de presentear todos os dias a você que deixa os seus compromissos para ler um pouco da minha vida. Habacuque 3: 17 a 19. 
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário