quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

O grande dia!

                      Todos nós temos o dia esperado, alguns esperam a formatura;o casamento;o aniversário; a viagem.Quanta expectativa, o planejamento é prioridade. A festa e os convidados, buffet, enfim são coisas muita boa, ninguém pensa negativo para este dia. Pensar o plano B, é necessário, o imprevisto acontecem, pode chover, pode estar muito quente e a roupa não é apropriada, adoece a cabeleira de sua confiança, o carro que vai te levar da problema no motor.
                         Com esta breve introdução quero relatar sobre  uma historia de uma mulher que não tinha filho e um dia ela conversou com o profeta Eliseu, e ele disse tu serás mãe, passou um tempo  e esta mulher teve o seu filho, mais um dia ela chama o menino, e este não acorda, tudo desmoronou , talvez você sairia correndo gritando, mas esta mãe, se calou e foi a procura de seu esposo e de Eliseu, no caminho alguém perguntou e a família vai bem? - Ela disse: vai tudo bem. A fé desta mãe é sobrenatural o plano B, é a ressurreição do seu filho. Eu não sei o que você sonha para os seus filhos, mais saiba se o planejado não acontecer, Deus tem o plano B. Desde dos meus 17 anos tenho comigo este versículo Isaías 49:15. As mães sempre irão querer o melhor para os seus filhos. Se acontecer o grande dia! e se a tua mãe não estiver do seu lado, as batidas do seu coração estarão em harmonia com o teu, mãe conhece no falar e no olhar, mais o que ela sente primeiro é as batidas do seu coração. O meu maior partrimonio é os meus filhos.

           

Um comentário:

  1. Esta reflexão dedico ao meu filho Marcos Andrade Costa, no dia da sua formatura na PMES, devido a muita chuva, não pude estar presente, mais o meu coração esta intercedendo pela sua vida.

    ResponderExcluir