terça-feira, 20 de maio de 2014

GOLAÇO

                                                                   Ano de Copa do mundo, que será no Brasil, o futebol, é uma paixão brasileira, exportamos os melhores jogadores, andando pelas ruas percebemos as lojas cheias de enfeites verdes e amarelos: bandeiras, cornetas, óculos, apitos, estilos colares havaianos. Há uma expectativa de sermos HEXA, mas temos que entrar em campo, são etapas, no Rio de Janeiro é o centro das atenções, todos estão conectados com qualquer noticias que fala sobre a Copa.
                                                                  O clímax do jogo é o gol na rede, não  só 11 jogadores, mas serão 7 milhões de habitantes com o coração pulsando no mesmo compasso, e um grito do golaço.
                                                                  Sempre gostei de assistir os jogos, lembro que algumas copas,
mas para mim, há  multibenefícios neste momento de compartilhar de Deus, você pode pensar  isto é loucura, eu vejo como oportunidades, dicas: as igrejas podem fazer torcidas organizadas; promover torneios;gincanas; debate esportivos; premiações; criar escolinhas de futebol, o tema  copa é atrativo , mas o centro do evento é Cristo. Sempre haverá uma criança sonhando em ser um atleta de Cristo, jogar bola, e testemunhar do Príncipe da Paz, João 15:5.

2 comentários:

  1. http://apec.com.br/projetos.php?page=PROJETO-BOLA-NA-ESCOLA#.U3vendJdVHU.

    ResponderExcluir
  2. https://lekecolors.blogspot.com/2023/01/10x100-o-heroi-brasileiro-do-futebol.html

    ResponderExcluir