sexta-feira, 13 de junho de 2014

BANCO

                                                                 Ficar no banco, aguardando ser chamado para entrar na partida de futebol, deve ser de uma expectativa única, pois você esta sentado torcendo pelos os colegas que estão em campo jogando dá tudo certo, mas aguardando a oportunidade de mostra o seu talento.
                                                                 Todos participaram do treino, antes do jogo oficial, as vezes a escalação é conhecida antes da partida, no período da Copa é momentos antes, os jornalistas querem dá o furo de reportagem. Lembrando que o seu uniforme tem que esta de acordo com os padrões, a chuteira tem que está bem amarada,  canaleira na posição. O técnico só olha e fala é você agora que vai entrar, ele confia. Em muitos lugares no Brasil, o banco de reserva é chamado de banco de areia.
                                                                    Banco é uma palavra Semântica, polissemia ou homonímia, quando esta inserida no contexto, banco: agencia financeira; banco de assentar, lugar de descanso; bancos de dados na internet; banco relacional que é Networking; a bola  faz parte também da partida, bola de sabão como brincadeira de kids; uma gestante tem a barriga com o formato de bola; a lua desta noite é uma grande bola, são bem interessante esta sintaxe.
                                                                    Banco de areia, foi aonde Moisés ficou esperando 40 anos para ter atitude de voltar ao Egito e libertar o povo de Israel, chamado por Deus, ele até tentou dizer que não estava pronto.E você já esta pronto?_______ Como um soldado em prontidão.Ordem dada, certeza da execução.

Um comentário: