quarta-feira, 29 de abril de 2015

Uma coisa lhe falta!

                                                                O ser humano é feito de varias falhas, não conheço um humano perfeito, tem alguns que se acha superior a outras pessoas por causa  dos diplomas e condição social, mais isto não é poder. Isto é momento , quero compartilhar uma historia bíblica de um jovem rico que sabia tudo sobre os estatutos e leis, mas quando Jesus falou com ele : somente uma coisa lhe falta, vende tudo que tem e segue-me. Aí o seu mundo caiu ele percebeu que  não estava preparado para servi ao Senhor de todo coração, havia restrições, este era cumprido da lei ele não conheceu a graça de Deus. O que você tem colocado em primeiro lugar em sua vida?_____Seria a conta no banco,quantos dígitos aumentarão? casas na praia?, viagens internacionais?, festas em chácaras de amigos?, uma vida na alta sociedade?.
                                                              Você  tem certeza da vida eterna?____ O que precisa fazer para obter a vida?____Se lhe falta uma coisa só, busque  se acerta a sua vida, ainda hoje. Tenho percebido crianças bem pequenas que aceitam a Jesus como o seu único suficiente Salvador.Não permita que nada prenda a sua vida, entregue hoje mesmo o seu coração.A graça de Deus é saber que hoje desempregado Ele supri todas as minhas necessidades, deito e durmo, tenho alegria em minha vida em meio as lutas, sou mais que vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário