domingo, 14 de junho de 2015

MILAGRE

                                                       Milagre: um acontecimento inesperado grandioso, deveria ser exibido em todas as telas do cinemas, algumas vezes sobrenatural, alguns esperam a cura física, a ressurreição de um ente querido, precisam de uma restauração de casamento, um livramento de um filho do mundo das drogas, vagas de emprego, mas o que milagre para você?
                                                                No dia 06/05, minha mãe foi diagnostica com um CA no reto já em estado avançado, um buraco abri no chão eu não sabia o que fazer, só chorava e orava, pedi a vários irmãos para me ajudar em orações, um quadro muito complicado, e comecei a ler sobre varias coisas sobre o assunto, não achei nada que pudesse me ajudar, pois o que eu buscava era a cura daquela enfermidade, que mutila o paciente e a família, os meus irmãos acompanharam ela na consulta a oncologia e a medica falou tudo abertamente o diagnostico, não poderia operar e nem fazer a radioterapia, mas precisaria fortalecer mais pois estava fraca e talvez não aguentaria a quio terapia,esta enfermidade retira totalmente o apetite do paciente,mas em nenhum momento deixamos de força a comer, foram dias  muito dolorido,enfim ela lutou para viver mas a doença a consumiu, ficou 5 dias no hospital, na alta foi nos comunicado um novo quadro de metesses já no figado, e veio o óbito no dia 12/06, foram 36 dias uma verdadeira batalha.Hoje meu coração dói muito.
                                                      O milagre chegou para ela, agora ela esta nos braços do Senhor,sem dor, sem depender de ninguém para trocar as fraldas que ela odiava,sem medicações, agora saúde espiritual,  só alegria.