terça-feira, 4 de agosto de 2015

káris

                                                                           A maravilhosa graça de Deus, sobre a vida de cada cristão que deseja servi ao Senhor em espirito e verdade. É permiti-se a realizar algo diferente acreditar que a sua vida tem um proposito. Eu sonho com coisas que nunca foi feita por ninguém, alguns poderão dizer és maluco, tens menos parafusos, kkkkkkkkkkk
                                                                  Para isto é necessário planejamento de metas; autoconfiança e independência; atitudes, ações de companheirismo; persistência fazer vale a pena!
As grandes mudanças no mundo não foi quando houve uma grande movimentação de alta sociedade, mas sim quando os povos se organizam ações significativas  para abençoar outras pessoas.Por exemplo: doação de sangue, doação de cabelo para kids com câncer, doação de roupas no inverno.
                                                                  Você é alguém muito especial, único, exclusivo como uma  perola, o teu cheiro é inigualável, alguém poderá até usar o mesmo perfume com a mesma fragrância mas não será o teu cheiro. Saiba o que você precisa fazer, Deus já escreveu antes mesmo de você nascer , esta registrado no livro da vida, em Lamentações 3:24 e Romanos 2:4.
                                                                     Davi, foi um instrumento para abençoar a Saul, na bíblia há um único registro que alguém tocou a harpa para acalmar a alma do rei, serviu com o coração quebrantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário