sábado, 28 de novembro de 2015

Ações de Graça

                                                             Você tem sido agradecido pela sua vida?
                           Quero inciar esta breve reflexão com esta pergunta, como tenho percebido que as pessoas deixaram de agradecer por uma gentileza, por um amigo que esteve presente no momento difícil da vida, no ultimo dia 26/11, comemoramos o dia de Ações de graça, em meio o caos precisamos observar as coisas ao nosso redor , perceba que seus filhos estão bem, você tem pai e mãe, tem trabalho, tem uma cama, um teto, e ainda reclama, e se for o inverso, tudo dando errado, ainda assim é preciso agradecer, pois o que você vive hoje é resultado das suas escolhas ou  são consequências. Em Gênesis nos primeiros capítulos conta a criação do mundo e criação do homem, e fez Deus tudo e disse: É bom, mas faltava algo, quem vai administra toda esta natureza, façamos o homem nossa imagem e semelhança, pegou um punhado de terra e água, amassou e fez um terroso, mas faltava o sopro de vida, e Senhor soprou nas narinas do terroso e coração começou a bater, sangue correndo nas veias e foi constituído como esta Salmos 139.
                                  Eu agradeço oh porque tens cuidado de mim e da minha família, estou desempregada, mas estou firmada em Filipenses 4:19, ao abri os meus olhos posso contemplar a tua misericórdia que  se renova em cada manhã, agradeço por desde 04 de maio, estou como monitora do Mais Educação como voluntaria, aprendei que com a verba federal sendo abaixo do esperado para o programa conseguimos concluir com uma Mostra Cultural de encerramento abençoada, ficamos muito felizes por esta oportunidade que termina 30 de novembro, trabalhamos com materiais recicláveis, falamos igualdade racial, símbolos cívicos, Salmos 19, que fala da grandeza de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário