segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Salmos dos Salmos

                                                                  Um ano se passou deste da ultima festa do meu aniversario, foi um dia muito engraçado, eu não queria que festa e bolas coloridas a minha querida mãe que não deixa passar nada em branco convocou a todos para o final da tarde estar em minha casa, uma frase emblemática  foi dita:" estou fazendo a minha parte, desta vida agente não leva nada" , sabe sempre ouvi esta frase mais não tinha a dimensão do poder que esta exercia sobre as nossas vidas.Ontem foi o meu aniversário e agora sem a minha ELA, meus irmãos , filhos  e amigos fizeram uma meia surpresa mas o que dizer: obrigada!___ Tempo de celebra a vida, saúde, paz, amor, outros abraços mais sem o abraço de minha mãe,sei e tenho certeza que ela está com o Senhor.
                                                              Compartilhando um pouco da minha vida, hoje tenho a certeza que o Senhor cuida de mim, mesmo sem força, o Deus altíssimo é a minha força, com duvidas em relação ao futuro a cada dia é o caminho que preciso trilhar para alvo eterno.Ainda muitas vidas para conhecer a verdade que liberta das correntes da incredulidade e decepção religiosa, conversando com alguns jovens temos alguns ex-crentes do que não crentes, pois deixaram o lugar santo por decepção com pessoas que estavam dentro dos templos, Salmos 86:2. Sempre quando eu tenho oportunidade de citar um texto bíblico para homenagear uma pessoa cito os salmos por exemplo Salmos 117, fala sobre a grandeza de Deus para todos os povos, o Salmos 23 estou vivenciando a cada manhã, mas um dos salmos que amo Salmos 40, Salmos 146:2. Porque alguns querem crer em coisas abstrata, mas quero crer no concreto Salmos 20:7.Tudo que tem folego louvam ao Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário