quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

ABORTO

                                                          Toda mulher com instinto materno o seu maior sonho é de ser mãe, outras mulheres que não a tem este instinto, querem viajar, estudar em outro pais se dedicar  totalmente a vida profissional, já tem outras mulheres que não podem ter filhos por esterilidade ou outro problema de saúde. Quero testemunhar a minha experiencia de ser mãe é uma dadiva de Deus, tive 02 meninos, mas tive um aborto espontâneo 1996, foi doloroso até porque  foi internada na troca de plantão, na época  qual era o sexo, naquele noite chegou mais quatro gestante abortando a aí já era aborto induzido que é feito através de medicamento abortivos e buchinha-do-norte, que é uma loucura que algumas mulheres fazem uso.Porque resolvi falar sobre isto devido as reportagens diárias sobre a microcefalia, ouço e não acredito no que tem ouvido e assistido! que estão estudando a possibilidade de a liberação do aborto no Brasil.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Aborto_no_Brasil
                                                          Durante anos as mulheres não tinha voz, foi violado vários direitos da mulheres, até sonhos querem abortar, um sutil controle da natalidade,
http://www.unicef.org/brazil/pt/br_guiagestantebebe.pdf , penso que precisamos evoluir, não regredir, hoje a mulher tem espaço na vida profissional deixou de ser a "Amelia" que era mulher de verdade, a famosa vaquinha de presépio que esta aí sempre para procriar e dá leite, nos tempos primórdios somente o marido que tinha voz na casa, pois ele era o provedor, a fila andou, por favor!   
http://www.spm.gov.br/noticias/carta-aberta-de-desagravo-a-secretaria-eleonora-menicucci
                                               Vamos imaginar se na época do anuncio do anjo a Maria que seria mãe do Salvador, estivesse acontecendo esta epidemia do Zika vírus, você acha que Maria iria aborta o bebe?___ Raquel, que era estéril, Deus permitiu que tivesse José e Benjamim. A mãe já ama o seu bebe nos primeiros dias de vida, na primeira ultrassom o seu coração ainda pequeno é a batida que embalaria os noves meses de espera de te-lo nos braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário