sexta-feira, 8 de abril de 2016

As boas novas

                                      Quando se inicia o dia só tem noticias ruins, o que fazer?
Fingir que não esta acontecendo nada é quase impossível, mas deveremos buscar  o escape para evitar o pessimismo e negativismo, é bom pela ouvir louvores que edificam, uma boa leitura de devocional seja este pão diário,  manancial, castelo forte, etc.Estes dias comecei o dia tão corrido que não pude fazer o meu devocional e quando foi a tarde, estava cansada sobrecarregada, dores nas costa como se fosse um distensão muscular, Xô Stress!
A questão da crise politica e econômica, as epidemias como H1N1, aprovando não só nos casos, mas também no preço da vacina.As vezes me sinto que estamos anestesiado por tanta noticiais desagradáveis. Mas ainda há esperança para aquele que crer na sua palavra.
                              A campanha de Missões Mundiais com o tema " Leve a Esperança", baseada em Mateus 12:21, http://missoesmundiais.com.br/http://missoesmundiais.com.br/pepe/
O Pepe é maravilhoso com arte da esperança em missões mundiais, no Brasil proclamando aos pequeninos com dança, teatro,cinema e  musicalização, frase de Agostinho de Hipona (354-460 d.C) "Pregue o Evangelho e, se preciso, use palavras". Comunicação Transcultural, todos tem a sua historia e cultura mas ensinar que o evangelho verdadeiro, na Escola Bíblica Dominical é um ensino continuo ,com a revista da classe com sua faixa etária, sendo que a bíblia como o principal manual.
Jesus Cristo, em varias passagens na bíblia não falou, somente um olhar dizia tudo, quando Pedro negou ao Mestre, quando o galo cantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário