domingo, 26 de junho de 2016

Compartilhar Amor

                                                  Você sabe quantos fios de cabelos há na sua cabeça?___ quantos grãos de areia há na praia? ___ Quantos peixes há no mar?____Perguntas que as vezes nos inquieta o coração, como um tronco de arvore que nem raiz tem ainda floresce, as coisas que o Senhor faz são sobrenaturais, nem tente quer entender é mistério. 
Quando uma criança orar pelo pai parar de fumar porque este aprendeu na escola que quem fuma morre de câncer, outro caso uma mãe leva o filho para o psicologo e este diz o seu filho tem bloqueio intelectual, busque na escola dele uma ajuda na sala do AEE, não vamos entrar com medicamento agora, o que fazer?___Uma querida irmã  Aydee serva me disse: ensine o seu filho orar todos os dias para que o pai pare de fumar, este meu filho mais novo, o segundo caso, foi se colocar a disposição do Espirito Santo, a irmã da Desperta Débora me convidou para ir no culto de oração as 15 horas,passei meses e meses indo nos encontros e as irmãs ligava para mim para saber do meu filho mais velho,na escola que ele estudava ainda não tinha sala do Atendimento Educacional Especializado, tinha a sala mais a professora não tinha chegado, neste mesmo período um sobrinho meu tinha sido preso injustamente foi um sofrimento terrível, o alivio era oração, o meu pai teve uma problema de saúde, operou ficou bem, em Março de 2000, em Setembro meu pai faleceu de AVC, não tinha nada  haver com a situação passada, sabe o que é compartilhar o amor, é ter impatia na situação do seu próximo, filhos que estão se perdendo nas bebidas e drogas, mas você tem uma promessa, a sua vitoria  é o que Deus vai fazer  através da sua vida.Não desista, o amor do Senhor é incondicional  e Soberano,as vezes temos muitas perguntas, mas Deus tem a resposta. Seja um ombro amigo, seja ouvinte, pois ser missionário do Senhor é compartilhar paciência, tolerância, sabedoria, discernimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário