segunda-feira, 6 de junho de 2016

Fornalha ardente

                                                                              Havia alguns jovens que tinha sido feito escravo em Babilônia o  rei Nabucodonozor, teve um sonho Daniel interpretou  e revelou que teria que fazer uma estatua  o rei subiu o poder em a cabeça e fez um decreto que todos teriam que adora-lo porem os amigos de Daniel não aceitou e o rei nadou joga-los na fornalha ardente e ordenou que fosse aquecida 7 vezes mais, que este três jovens fossem amarrados e assim aconteceu, os soldados que jogaram os jovem na fornalha morreram, mas a incomparável Soberania de Deus  ela esta registrada e é proclamada de gerações em gerações para fortalecimento da fé daqueles que permanece fiel, o rei olhou para o local de execução e tinha quatro homens passeando no meio do fogo, este ficou indignado e o rei entendeu que só a um Rei dos reis Jesus Cristo. Zadraque, Mesaque e Abednego os amigos de Daniel servos fieis recebeu o respeito do rei e foram até promovidos (Daniel 3:16-18).
                                                                      Como vai a sua vida? qual tem sido as proposta que você tem cedido? Não tem nada haver, faz parte do seu discurso?_____ Jovens não olhe as circunstancia do bom para nos dois, cuidado!!
Aqueles jovens não tinha os pais e nem os lideres perto deles para orienta-los e eles fizeram o que eram certo.Então nem o que todo mundo faz é o certo, então onde esta o seu coração qual tem sido o proposito da sua vida.O mundo lhe oferece luzes coloridas, mas fique na luz verdadeira que a palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário