domingo, 30 de abril de 2017

PEPE

                                                                         Programa de Evangelístico e Promoção a criança e adolescente em vulnerabilidade social em Educação, atendendo alunos 06 aos 14 anos, com os princípios de cidadania e bíblicos, aulas de reforço, matemática e português e nos três pilares de sustentabilidade, para serem cidadãos idôneos.Este programa funcionará no turno alternativo do horário da escola.Atendimento a família com cursos profissionais e empreendedorismo as famílias que não tem como se manter, parceira com Cras da cidade e Creas, no PEPE, haverá uma equipe multidisciplinares em redes: saúde, assistência social e o plano de educação municipal/estadual.
Como impactar a sociedade compartilhando estrutura da igreja local e responsabilidade social, inicialmente atender 30 crianças, 30 famílias.
Com de uma semente produz 30, mais virão destas se multiplicarão, pois a palavra no volta vazia, o campo esta branco pronto para colheita , onde encontraremos os ceifeiros.Como podemos amar se não demostramos este amor pelos os necessitados.
Ser mãe de milhares, registro em Gênesis 24:60, não podemos ficar calado, quantos estão na prisão? ;
na escuridão da depressão, sem saber para onde ir. A quem enviarei ? Quais são os títulos ?
https://youtu.be/qklWnTVuodA
Paulo, mentoreou  a Timóteo, teve incompatibilidade com Barnabé, zelou dele, mas estava junto com Silas, na prisão , só queria estar disponível no reino do céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário