sábado, 8 de julho de 2017

Mais de Mil motivos

                                                                       Antes do Sol nascer  preciso te adorar, minha alma anseia a tua presença, pode me faltar tudo que penso ser importante mas, não retire de mim o teu espirito, prefiro a morte, a cada manha são renovada as minhas forças, não tenho para onde ir, mas sei que na devocional nos entramos, tu Senhor esta sempre pronto a me ouvir. Antes mesmo de eu falar ou escrever a minha solicitação já sabes, tem aqueles que só criticam a minha vida, mas não conhece o meu Deus, que reina e reinará eternamente. Tu sabes o que é melhor para mim e para minha família.
Quiz iniciar este post com esta breve oração, com os meus leitores pois as lutas são para nos fortalecer são momentâneas, só que entende o que é perda  e a dor quem já passou noites em branco, quando chega a Vitoria, festejar é adorar ao Altíssimo, o Alfa e Omega. O mal do seculo é ansiedade, queremos tudo agora, o tempo de espera é preparatório  para não desperdiça a benção, Jaco teve que trabalhar 14 anos para ter a sua amada, Raquel é o seu troféu, Labão era esperto sabia que tinha o seu genro nas mãos.Maldito é o homem que confia no homem, este há corrupção,  são inconstantes.
Hoje tenho mais de mil motivos para louvar ao Senhor, por esta viva, com saúde vê meu filho bem se recuperando de pancreatite, o que os olhos não viram e bençãos sem medidas virão ao nosso encontro, eu não preciso correr atras de bençãos, muitos tem feitos pactos humanos que são falíveis.
Não abro mão da  sua presença, graça, amigo de verdade.Tu és o Senhor do exércitos, Médico dos médicos, o que dá ultima palavra, quando tu falas, não há ninguém quem muda.
Quando não havia nada a terra era vazia, tu falou haja luz!___ Espero que diz: Haja na sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário