segunda-feira, 27 de novembro de 2017

GRATITUDE

                                                                              Como expressar tão grande gratitude recebida das mãos do Senhor, só o fato de estar viva,já uma benção. Este mês completei mais um ano de vida, sou grata por ver os meus filhos crescerem se tornarem homens trabalhadores, honestos, seria maravilhoso vê-los aos pés do Senhor, mas creio na promessa do Senhor em Atos 16:31.Mesmo em meio a crise de desemprego que impera no Brasil tenho conseguido fazer alguns contatos de amigos e estou em movimento com a atividades profissionais, pois nem tudo é dinheiro no bolso.Louvo a Deus, pelas oportunidades que pude fazer durante este ano, fiz novas amizades, conheci pessoas incríveis  fortalecei as minhas amizades antigas, mas nem tudo é perfeito. 
Em 2014, fiz um curso a distancia de educação integral,  e estava buscando obter este certificado jundo a UFG mas sem sucesso,  no mês de Agosto deste decorrente ano fiz o contato com a Coordenação do curso, e ela me garantiu que enviarei  o documento, só que chegou 2 meses depois que fui chamada para um processo seletivo, mas agora esta em mãos, Deus é Fiel.Não desista dos seus  Sonhos!
 Prossiga para o alvo.Hoje recebei o certificado de 260 horas, louvado seja Deus.
Sonhei esta noite que embarquei no ônibus para Reta da Penha, mas o ônibus era via aeroporto e desembarque dos navios do porto de Barra do Riacho que é Aracruz, a minha interpretação é que Deus fará mudanças tão inexplicável que todos ficaram admirados, que seja para Honra e Gloria do Senhor, pois ELE não dividi a sua gloria com ninguém, ( I Corintios 2:9).
No ultimo 25/11, também  conclui um curso de 100 horas de Aux. Educação Infantil pela Escola Aberto gratuito pela PMVV, foi maravilhoso,  a minha professora que era uma voluntaria agora irá fazer mestrado na UFES, estamos muito felizes, uma das frases que ela disse: o nosso conhecimento é como rio que flui, não pode ficar parado, pois onde o rio passa ele faz florescer e traz vida(Kalinca Neves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário