quinta-feira, 31 de maio de 2018

Laços Eterno

                                                                    Os laços de um presente é algo muito singelo envolvido em papeis coloridos ou vintage, mas retrata que tem uma surpresa especial para você, quis iniciar este post falando de presentes pois para mim os meus irmãos são presentes do Senhor, para minha vida são tão diferentes de mim, mas tem tanto de mim, sou a primogênita, mas os tenho como fosse meus deste da gestação, a minha irmã era loirinha brigona, a minha vó chamava de russa,já o meu irmão foi uma surpresa já que naquele tempo não tínhamos condições financeira para fazer ultrassom, só sabemos no dia que era um menino, o meu pai ficou felicíssimo, o jogador do seu sonhos. Você sabe o que fica depois do falecimento dos pais, os irmãos são laços eternos, agente se pega a comentar como se eles foram viajar daqui a pouco vão chegar. Estes laços eternos precisam ser mantidos, para que sobrevivemos a nossa gerações que as vezes se esquecem do pertencimento familiar. Falando em família, 100% sangue e o vinculo parentesco, mas as vezes 50% é de coração, ter o prazer de estar juntos e presentes fisicamente, tenho tentado manter este vinculo, mas nem sempre tem sido possível.
Meus irmãos são casados tem família e outros parentesco, outras agendas de compromissos. Quando estamos todos juntos é uma grande benção como esta em Salmos 103:17. Manter a chama acesa do amor Ágape, que é incondicional, sem interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário