quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Era do Gelo

                                                             Vivemos no mundo globalizado onde todas as pessoas estão conectadas em suas redes sociais, mas nem sempre todas pessoas, ainda há aqueles que por algum motivo estão fora das redes sociais por não estar habito, por  vários fatores poderia inúmera-los .Estes dias falei com uma amiga que não possuía zap zap ela quase desmaiou de surpresa. Exatamente 49 dias, não acessava as minhas redes sociais, estava congelada deste mundo vivendo um dia por vez, por esta desempregada não tinha como comprar um pc, mas Deus é Fiel, e tudo contribuem o bem  daquele que teme ao Senhor,se eu vivo na dependência de Deus tenho que esperar nele, Salmos 40. Nos programas de radio e tv fazem divulgação de link da mídias sociais de coisas bem interessante, mas como eu poderia acessar. Isto me lembrou que coisas engraçadas acontecem para o melhor aprendizado espiritual, Salmos 20:7. Ouvi um hino lindo de Eliane Martins- Teu querer.
Família é tudo de bom, mesmo sem conexão eles te amam. Jamais desamine fique firme no proposito de Deus, a hora do Senhor vai ser proclamada seja Jesus para alguém. Milagre acontece quando você tem a fé tamanho de grão de mostarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário