terça-feira, 1 de setembro de 2020

Triple Emoções

                                                                                  As emoções irão florescer e desabrochar as  expectativas sobre as novas testagens da vacina contra o Covid-19, há esperança!

Neste post quero compartilhar as minhas impressões sobre a vida do discípulo Pedro, ele era afoito, alguns estudiosos dizem que ele era iletrado, mas um especialista em pesca  de peixe, tinha um talento de estar perto de outros pescadores, era aquele que agente fala é bronco, mas tem um coração generoso, o seu irmão conheceu Jesus primeiro, de todos os discípulos ele é o que é mas parecido com o seres humano de hoje, queremos tudo para ontem, sem muita paciência, as vezes queremos resolver no calor das emoções, adversidades que será só com  tempo, são varias fases da vida dele. Então porque falar de Pedro, e das tríplice emoções, a primeira fase dele foi de descobertas; a segunda aprendizagem e fixação de conteúdo da palavra de Deus e os milagres que presenciou com o Mestre, a terceira fase foi de ser um instrumento de bênção e abençoar vidas como no dia de Pentecostes, saber esperar é uma virtude vinda do Espírito Santo, o consolador jamais irá nos deixar, mesmo quando olhar para o lado e não puder ver o sentido da vida, Deus que é Onipotente;Onipresente e Onisciente esta a nos guardar como a menina dos olhos a coroa da criação: Prov.16:20; Salmos 16:1; Salmos 34:9; Salmos 145:3.

Neste mes temos festejar mesmo em casa: 7 de Setembro a Independência  do Brasil; 8 de Setembro dia da Metrópole Vitoria no estado do Espírito Santo; Lançamento de nota monetária de R$ 200,00; aniversario de meu sobrinho celebramos a vida; 78 municípios estão sendo feitos uma lembrança da Dracma da Alegria, no tema #Valorização do ES!.






7 comentários:

  1. https://nacoesunidas.org/pos2015/agenda2030/
    Jó 38:19

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. https://youtu.be/DdY1uG9_304
    Alfa e Ômega - Marine Friesen

    ResponderExcluir
  4. https://youtu.be/qz15JcTuYcI- Marcelo Nascimento
    Prosperarei
    Gênesis 12 - o Chamado de Abraão.
    Pedro foi chamado para ser pescador de Homens e voce também esta sendo chamado, voce tem um chamado!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá eu não abro polemicas! Eu não acredito nestas vacinas! Pelo conhecimento que tenho são 15, 20, 30 anos e nada rápido presta e vejo um interesse gigante para vacinar o gado, sim e assim que a Elite Global nos ver! E o que penso!

    ResponderExcluir
  6. Agora em se tratando de Pedro um grande exemplo!

    ResponderExcluir