segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Bolhas de sabão



                                                              Uma brincadeira de criança, bem divertida as bolhas de sabão, são levadas pelo vento, quando o sol esta forte a ultrapassar ao reflexo do sol, ficam multicoloridas, são variados tamanhos, não machucam, é somente um sopro na agua com detergente. Pensando nesta brincadeira este mes comemoramos o dia da criança , a palavra de Deus , nos fala que devemos ter coração de criança, mas não inocente ou infantil, pois a maturidade é dentro para fora. Um adulto pode ser divertido e brincalhão, como uma criança porém precisa ter prudência e ser  responsável.

Então os jovens amigos de Daniel foram pressionado a adorar o rei Nabucodonosor e seus deuses, estes simplesmente  dizeram só temos um único Deus  sem hesitação (Daniel 3:17,18); a bíblia não relata aonde Daniel estava neste momento, mas os seus amigos foram corajosos e leal a amizade do amigo ausente.

E aí como voce se comporta quando os ventos estão ao contrario na sua vida, permanece resiliente ou vacila os pés. Persevera é manter firme mesmo que ventos impetuosos e tempestade chega sem pedir permissão. Há  31 anos atrás homens e mulheres se posicionaram em fazer uma nova Constituição Federal no Brasil, hoje percebemos que muita coisa precisa melhorar, mas aqueles constituinte não se acovardaram em responder ao anseio da sociedade, o Dracma da Alegria tinha para estes mes planos e projetos, mas serão colocado em pratica após esta pandemia, estamos trabalhando de home office, mas jamais parados, fortalecendo a campanha do Outubro Rosa, parabenizando os nossos guerreiros professores, que este ano se superaram de foram esplêndida e avançando  do profissional 4.0 para 5.0 no momento de crise e adverso de suas rotinas escolares.

8 comentários:

  1. João 8:16; Mateus2:26; Mateus 5:8: João 14

    ResponderExcluir
  2. https://pt.wikipedia.org/wiki/Constituicao_brasileira_de_1988

    ResponderExcluir
  3. https://clarareal.blogspot.com/2017/09/mei.html

    ResponderExcluir
  4. https://clarareal.blogspot.com/2014/10/kids-x-educadores.html

    ResponderExcluir
  5. https://youtu.be/RaKiBMWv11A- planeta doce- musica infantil e desenhos.

    ResponderExcluir
  6. Passando para desejar um 2021 com mais oportunidade e que nunca percamos a esperança em nosso querer!

    ResponderExcluir