quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Amigos não pede favor

                                         Recentemente tive um distensão muscular na perna direita, um dor intensa, a vontade é gritar, uma ardência, sem poder colocar o pé no chão, horrível. Uma amiga querida falou vamos no medico, eu não querendo incomodar  vou ligar para o meu irmão ela disse: que isso amiga estou de carro eu te levo, vamos na sua casa buscar os seus documentos.Percebe que a pessoa se coloca a disposição isto é maravilhoso servi alguém sem querer nada em troca, isto é raro hoje em dia, ter sensibilidade.
                                              Na Bíblia tem uma historia parecida  é de Rute e Noemi, Rute foi nora de Noemi, mas não desfez o vinculo familiar, ficou com a ex-sogra como amiga e irmã, disse uma das frase mais linda que uma cristã gostaria de ouvir: o teu Deus será o meu Deus, e o teu povo, o meu povo (Rute 1:16), ambas vão para Belém, começam das cinzas duas mulheres sem maridos e sem bens financeiros, foram morar de favor como minheira na fazenda de Boaz. 

Um comentário: