quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Escrevi com Lapis

                                    O valor de uma amizade sincera tem que ser escrito com caneta permanente, com certeza Deus escreve a nossa amizade com o sangue remidor e incorruptível , o seu nome já esta escrito no livro da vida, se não, peça ao Senhor hoje, para escrever!
                                     Tem amigos que você sentimos saudades, outros nem lembra mais, se distanciou tanto ,que não faz diferença , será que era amizade mesmo ou era jogo de interesse.
                                     A bíblia conta a historia de Jó, que tinha dois amigos que confiava, compartilhava tudo sonhos, projetos, todos os dias eles conversam sobre vari os assuntos, mas Jó foi provado e ninguém gosta de ficar perto de quem tem problema, lamentações, doenças, faliu, cheirava mal. Até a sua esposa ficou contra a ele, está em meio a nuvem negra, visão embasada . Mas o que ninguém sabia era que Jó era integro fiel ao Senhor, e tudo que aconteceu com ele , Deus permitiu. Então o que eu posso lhe dizer: que quando as coisas ficam difficiles você vai saber quem realmente é o teu amigo(a).Jesus foi traído com um beijo de um amigo,seguidor, era intimo, Judas não teve prazer em desfrutar das 30 moedas de prata, que vendeu a vida do seu mestre.Pois nenhum  valor monetário pode mudar o seu principio de carácter  e prioridade.Jó 1:1;Jó 4; Jó 32;Jó 42; Mateus 26:47 a 49.

Um comentário:

  1. Jó ainda defende -se contra as acusações dos amigos Jó 12:12 e 13;Jó 42:7.

    ResponderExcluir