sábado, 15 de fevereiro de 2014

Becos ou vielas?

                                                  Há sempre um mistério a ser revelado, será que haverá uma saída?__
só entrando  neste desconhecido caminho, para descobrir . Ao final do ano de 2013, aconteceu um dia  não habitual, terminou o expediente , fomos para o ponto do ônibus, chegando lá havia um burburinho que não tinha ônibus devido uma manifestação da comunidade vizinha contra a comunidade onde eu estava. E para conseguir um ônibus teríamos que andar 30 minutos, eu não conhecia a comunidade, ai veio uma ex-moradora do bairro me disse: se você quiser eu te passo pelos becos e algumas vielas, confesso que estava com receio, mais aceitei e fomos em meio a barulhos de rojões e bombas caseiras, muita correria. Quando cheguei a rodovia principal agradeci a sra. e logo veio o ônibus, que alivio. Alguns dias atrás passei por uma situado parecida com esta, desembarquei do ônibus em Vitoria, para ir ao hospital, pois estava  passando mal,e pedi informação e a resposta foi a seguinte: você vai descer esta escadaria entrar no beco, vira a direita, dobre a esquerda saíra em uma viela e logo depois verá um terreno vazio passe por este e verá o hospital.Nestes dois episodio posso dizer que tem uma luz no fim do túnel, há uma esperança para o que você esta passando, ainda não é o final. A bíblia sagrada diz: Entrega o teu caminho ao Senhor e confia nele e tudo, tudo Ele fará( Salmos 37:5).João 14:6 " Jesus disse: eu sou caminho, a verdade e a vida."

Um comentário: