sábado, 8 de fevereiro de 2014

Ser, ter e compartilhe!

                                           Celebridades, fama, sucesso, ícone do mês , o premiado da Fifa  a bola de ouro, o título , são momentos passageiros, mas são referencia de muitas pessoas. Um exemplo rei do futebol no Brasil, Pele, o rei da musica da jovem guarda Roberto Carlos, o revolucionário na educação Paulo Freire, poderia citar outros, estes citados são e tem estes títulos,  e não podemos nega-los. Mas eu gostaria de falar do compartilhar deixar o legado, uma das coisas que admiro em um mestre é o prazer de duplicar o conhecimento ou de vida, não estou falando de cover.
                                                 Sendo uma mulher e tendo que exerce um papel de educadora, mãe, irmã, filha, amiga, preciso compartilhar coisas boas para as mulheres que me rodeiam, os meus filhos precisam saber que sua mãe tem momentos de fraquezas e sabem ser forte em meio a tempestade.
                                                 Recentemente tive uma enfermidade, e ouvi coisas que até Deus duvida, mas ouvi, e meio as dores ouvi meu filho dizendo: é realmente a minha mãe não fica na cama atoa, e deve ser serio. Para que estou compartilhando isto com você, mesmo que tudo parece contrario na sua vida, o dia está cinza, saiba que se você tem sonhos, Deus vai lhe dá forças para colorir os dias vindouro,e principalmente os sonhos de Deus. Eu creio que a minha família conhecerá o Senhor como único, suficiente Salvador , Atos 16:31.

Um comentário: