terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Fragilidade ou fortaleza?

                                                         Quantas vezes sentimentos uma fortaleza, nada nos abala, tudo está bem, trabalho, família, conta bancaria no azul, morando na casa dos sonhos. E aquela frase muito comum, estou na benção, vocabulário gospel muitas vezes superficial.
                                                             Então pensa que as tribulações só irão acontecer com o vizinho, alguém fora do Brasil, e aí a fatalidade chega em tua porta, não adianta querer negar fingir é pior, encarre os fatos você não é um super herói, pois até estes tem fragilidade. Gosto de pensar em Gideão, malhando o trigo do lagar, escondido com medo dos  medianitas, o local não era apropriado para trabalhar, mas foi forte e corajoso, até o anjo falou com ele. Havia  escassez de alimento pois Israel plantava e os medianitas roubavam, e ainda tinha a idolatria a baal, mas em Juízes 6:16;22;23, Deus o fortalece e orienta a escolher guerreiros para lutar e disse mais uma vez: NÃO TEMAS!
                                                           Este é o Deus da Paz, que esta no controle da minha e da sua vida, e quando tiver vontade de chorar, chore, pois ELE, enxugará todas as tuas lagrimas, porque é na fragilidade que Ele te tornará forte, libertando das enfermidades, desemprego, enchentes, de uma perda de um ente querido.

Um comentário: