segunda-feira, 8 de setembro de 2014

ATRASO

                                                           Alguém de vocês gostam de atrasos?
                             Acho que realmente ninguém vai sentir prazer por atraso de um medico ou de uma s de noiva no casamento todos ansiosos, nada da noiva!, um encontro que era  às 16:00.
                                  Mas um atraso que aparentemente é uma perda, passando algum tempo você vai perceber que foi para seu bem.Afinal tudo que nos acontece tem um  propósito, Deus lhe conhece e sabe a hora certa para lhe entregar a bênção que merece.
                            Quando a noiva se atrasa para a cermonia do enlace é para aumentar as expectativas do noivo, a respiração fica mais rápida os olhos brilham.E o doutor sabe quantos pacientes ele vai atender ele tem um juramento em salvar vidas ou ajudar algumas vidas a chegar bem neste mundo como o obstetra.Você conhece uma pessoa especial marca um encontro, e avisa caso acontece alguma coisa me liga e marcamos outro dia, e a pessoa te liga na hora do almoço e confirma:  é hoje as 16,estarei lá . E aí o que fazer, o celular está fora de área, é horrível. Isto já aconteceu ou vai lhe acontecer cedo ou tarde, faz parte da vida.
                           Fazendo um paralelo, aconteceu isto com Jairo , Marta e a sua irmã Maria , Lázaro estava doente  e suas irmãs comunicaram a Jesus ,que estava em uma cidade distante que retorna-se o mais rápido possível, o recado demorou a chegar e Jesus se atrasou. Jairo ,foi ao encontro de Jesus pois a sua filha estava mui enferma e Ele parou para atender a mulher com o fluxo de sangue e ainda tinha uma multidão que atrapalhando, e alguém chega perto de Jairo e diz não incomoda mais o Mestre sua filha já morreu. No casamento todos felizes um buffet top, acabou o vinho, Maria mãe de Jesus pede ajuda e o Mestre diz: não é chega a hora. Há tempo para todas as coisas debaixo do céus, e na terra.

                            


Um comentário: