sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

PRESENTE!

                                            Dezembro, há um brilhar no ar, muitas luzes coloridas, um consumismo sem igual,lista de nomes para comprar os presentes, na verdade, são lembrancinhas,cartões, amigos X, momentos de confraternização, panetones para todos os gosto.Alguns fazem reformas nas casas comprar roupas novas para o Natal, esta data inesquecível pelos os cristãos. Mas o anfitrião ou aniversariante, não está presente. O comercio investi em promoções enfeitam as lojas contratam mais funcionários, pois sempre haverá alguém querendo expressar a sua alegria de festejar o natal.
                                               No livro de Isaías no capitulo 9, relata o Advento do Messias, traz todo relato que havia cidades em meio as trevas e nasceria de mulher aquele que iria iluminar o mundo e a historia jamais seria a mesma e seria referenciado a.C e d.C , sendo uma quebra de paradigma para os doutores da lei, mas a visão natural é que este rei serei um governante de poder financeiro, articulador nas guerras, enfim que defende-se interesses dos lideres da época. Sabemos Deus escreve uma nova historia para todo aquele que crer, a visão é do reino dos céus, a mente humana não consegue imaginar, discerni-se espiritualmente.
                             Maravilhoso- é o sobrenatural de Deus sobre a sua vida.
                              Conselheiro - o espirito de sabedoria, nas revelações da palavra.
                              Deus Forte - exemplo das torres dos palácios, nada pode abalar.
                              Pai da eternidade- Pai que espera, a gestação da criança.
                              Príncipe da Paz- Shalom, não depende das circunstancias exteriores.
                             Jesus Voltará - Ele pode voltar hoje para você e para mim,esteja pronto.
                                              Seja o presente para Deus entregue o seu coração e sua vida nas mãos do Senhor Jesus, e tenha a certeza do seu nome registrado no livro da vida, Cantor Cristão hino 485.