quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

CINZAS

                                                    Depois da euforia, bandas, abadas, blocos surpresa nas ruas, matinês, parece que o ano vai inciar depois do carnaval, as pessoas querem extravasar suas paixões mais reprimida, homens se vestem com roupas das esposas, valem tudo!____ com muita imaginação as festas a fantasia em navios, e os camarotes, áreas vip, o melhor cardápio e bebidas, as revistas de celebridades publicam edições especial o melhor do carnaval. 
                                                   Mas este dia é para reflexão, contrição, arrependimento, chamado por muitos de quarta-feira de cinzas, uma introspecção e analise dos atos que podem não ter agradado a Deus, nos últimos dias.Ainda dá tempo de chorar, esvaziar, consolar uns aos outros, buscar um caminho verdadeiro para seguir uma vida santa, há um vazio o fogo acabou a seguir ficou as cinzas.E algumas pessoas terão daqui a nove meses um filho para criar, que não estava planejado, quem é o pai, não saberá pois beijou muito, pois ninguém é de ninguém.
                                                   Trocamos as cinzas pelo óleo de alegria, em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espirito deprimido,serão chamados carvalhos de justiça (Isaías 61:3).Há uma esperança. Davi, depois de ter cometido  assassinato  e adultério, veio a morte do bebe,  vestiu de saco e cinzas, as mãos de Deus agiu com misericórdia e concedeu uma outra chance a ele e nasceu Salomão (II Samuel 12:15-20), veio a adoração. Kóiros, é o tempo de Deus.