terça-feira, 19 de julho de 2016

WhatsApp

                                                                        A rede social mais queridinha do mercado virtual , entre as mídias mais popularmente no Brasil o " sap sap"!, você conheci uma pessoa se apresentada ela te pergunta o seu nome e qual é o seu? whatsapp,  se você falar que não faço uso desta rede, aquela pessoa que acaba te conhecer vai achar que você é estranha, antissocial ou é maluca, como assim não usa esta mídia , querida eu tenho : e-mail; Facebook; Linkedin;canal no you tube;blog; então lhe dirão : tem que ter o sap sap, é por isso que esta fora do mercado.Então eu não acredito nisto, mesmo! a ultima vez que o whatsapp foi bloqueada no Brasil, milhares de usuários ficaram em panico, como se o mundo estivesse acabando, as pessoas agem como se não pudesse respirar sem o tal do sap sap, tem até truques para o melhor uso no horário de trabalho, só quero lembrar que pode até dá justa causa, pois tudo fica na nuvemhttps://pt.wikipedia.org/wiki/Computa%C3%A7%C3%A3o_em_nuvem
Estou compartilhando esta resenha com você, pois tenho algumas impressões diárias em relação ao relacionamento de algumas pessoas com o aparelho digital e gerações atuais e futuras. Antes de evolução da internet as pessoas enviava cartas, faziam visitas, ligavam para um amigo, mas hoje, não cumprimentam com bom dia, boa tarde e boa noite.Os pontos cardeais; pontos colaterais e subcolaterais  para se orientar onde prosseguir, o ponto  central de orientação  conectado 24 horas,  no Senhor em oração, sem interrupções.no livro você esta  cheio do espirito santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário